28.9.06

Por 9: Malapata

Tenho vivido tão depressa que o “Gordon” comparado comigo é alentejano. É tudo tão intenso, o mês…interminável. Sempre impliquei com o mês de Setembro, é a chamada “malapata mensal”. Em criança: era aquele mês estúpido que nunca mais passava depois de umas férias intermináveis…ansiava o primeiro dia de aulas…só mesmo o primeiro, não se comovam.
Em jovem universitária: o mês que anunciava directas, cigarros, frequências, trabalhos e que conhecíamos os professores (nem sempre são experiências agradáveis, palavra de discente!).
Em jovem/adulta e lá o que me consideram agora: Setembro significa perdas.
….e depois nunca sei o que vestir, calçar…ninguém percebe qual é a “season” do indesejado 9…que a única coisa gira que pode ter, é ser múltiplo de 3, e eu gosto do 3.

2 comentários:

Jordan disse...

Como eu te percebo... não gosto nada de setembro... é como diz a música «wake me up when september ends»... Para mim, além de ser um mês que também ficou ligado a perdas (ainda que por aproximação... o final de agosto para mim é terrível), é um mês que nem é carne nem é peixe - gosto das coisas definidas!

Venha Outubro, os aniversários e as rentrées que é pra ver se a coisa anima :)))

Rita disse...

quero dizer-te q amei este post. devias escrever mais, amiga linda. e p te dizer q outubro está aí, menos mal : ) love u