24.4.07

Leio-me

Estive a rever os meus blogs, o presente "Lavadeira" e o passado "Alma Entupida"...parece-me que até gostava de escrever, tinha algum sentido de humor e bem filtrados até se aproveita qualquer coisa.
Hoje resta-me escrever sobre o que escrevi e o que não consigo escrever. Só encontro uma combinação possível de duas palavras: não consigo.
Alguém me pode receitar qualquer coisinha que não um frasco de comprimidos ou tentativas de suicídio? Eu nem tenho a felicidade de poder alegar de que se trata de um bloqueio artístico, porque artístico é de facto gratificante mas não se aplica ao caso.
Contudo, a inspiração não é interdita ao comum/banal mortal (designação na futura lápide)...onde é que se encontra?...que eu já lhe perdi o rasto há uns meses.
Bloqueada agradece.

1 comentário:

Rita disse...

digo-te o q m dizem sempre (e q tanto m irrita) DA-LHE TEMPO!!! : )