24.5.07

Compro fim-de-semana

Tenho sono até à próxima vida. Sinto que arrasto o Universo nos pés. O cérebro mais parece um disco rígido cheio de vírus e não há scan que me valha.
Há quem tome comprimidos para dormir, eu tomaria com todo o gosto comprimidos para acordar. Espero que os meus alunos tenham estudado ou habilitam-se que eu "tire uma sesta" durante a tarde. Com o café que vou beber hoje, mais valia ser accionista da Delta, da Buondi ou da Sical. A Lavadeira deixa hoje a sua roupa em sabonária, não há forças para a esfregar!

4 comentários:

Jordan disse...

Como eu te compreendo... estou podre da vida... que nem posso... F&%$&%#!

Rita disse...

calimeras!! QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA!!!!!!!!!! ; )

Anónimo disse...

Pois é! Agora com um novo computador tu e a bizinha de s-s-s-s-s-ntos e velhos vão ser umas hackers...vejam lá se não entram no sistema que organiza aqui o cdm e que faz disto o local preferido dos Lisboetas e arredores!!

Bjs

Anónimo disse...

Se te levasse umas cervejas...isso resolvia-se!! Ah, e talvez umas s-s-s-s-aladaditas para a vizinha de s-s-s-s-ntos...nós ficariamos por uma carne com esparguete!!!

Bjs!