31.5.07

Falam...falam...mas vêm todos cá parar

Não é o centro do Mundo...mas há quem venha jantar de propósito (parece que as cadeiras de C-c-c-c- não são muito confortáveis)...e mais, requerem a presença das moradoras TOP do cdm para que o nível seja total. E por falar em Santos mas Populares lá vem a marcha da "terrinha" em 19º lugar e pelo mesmo deve ficar...devem trazer bifes-na-pedra à cabeça!

8 comentários:

Susana Lé disse...

A tua casa é mesmo a casa do povo lol

Anónimo disse...

Vê lá se convidas!


Pêssega

Inês Mesquita disse...

pois é, aqui no cdm é que se passa tudo, a qualquer hora do dia ou da noite, não é vizinha?

há certas pessoas (que moram lá para c-c-c-c... não me lembro bem do nome, acho que rima com pevide ou qualquer coisa assim) que apesar de resmungarem, passam a vida a vir aqui ao cdm..

e viva a marcha da madragoa!

Anónimo disse...

Gandas bocas, sim senhor!E vejam o sentido de comunidade com o "não é vizinha". Diz até que Carnide rima com pevide...ao nível que isso já chegou. Eu confesso que gosto imenso de ir visitar ao "outro" cdm! Não obstante, as vizinhas também gostam de se deslocar ao real cdm! E viva a marcha de Carnide...que rima também - nunca se esqueçam - com atitude, eh, eh!!!
Beijos!

Inês Mesquita disse...

Eu vou tentar esforçar-me imenso para conseguir encontrar uma rima entre carnide e atitude???

É que Santos rima com "encantos"...


Mas se quiseres outra palavra que rime com o teu território, fica sabendo que Carnide, para além de pevide, também rima com cabide...

Anónimo disse...

Não consigo chegar ao nível das tuas rimas! Vais ter que me dar mais uns dias...vou pensar nisso enquanto estiver na maratona do são luiz!

P.S. na verdade, a tua região chama-se Santos-o-velho...hum, isso pode mudar o cenário das coisas, eh, eh!

Anónimo disse...

Estavas na ponte, estavas!!?? Cá para mim, estavas cá por carnide a curtir a festa e a comer os famosos caracóis! Aqui pode não haver táxis...pronto, ficas cá em casa e amanhã podemos ir ao pingo doce eh, eh!!

Bjs!!

Anónimo disse...

Não sei que rima posso fazer com a salada que comi ontem em tua casa...mas estava espectacular! Bom, melhor "rima" foi mesmo a companhia que tive!
Thanks!
Beijo!