14.1.09

Fui ao médico e descobri que sofro de parvoeira congénita

Tive um enfarte no espírito e fui ao médico. Foi detectado um aneurisma emocional.
Expliquei-lhe que me sentia tão cansada e farta de uma rotina que me consome que preferia ir criar patos para o Afeganistão. Perguntou-me os motivos de tão excelente ideia e expliquei-lhe de forma cirúrgica (tal como eles gostam):
Parafina – Faço tudo pelas pessoas de quem gosto.
Médico – continue...
Parafina – Abdico de fazer o que gosto e o que me apetece para fazer os que me rodeiam mais felizes.
Médico – hum...
Parafina – Mesmo estando infeliz mantenho sempre boa cara para não incomodar...
Médico – pffff...
Parafina – Gosto de oferecer coisas para depois ver os sorrisos.
Médico – tchiii....
Parafina – Raramente exijo seja o que for.
Médico – tá bonito...
Parafina – E é isso...
Médico – A Parafina sofre de parvoeira, é completamente parva.
Parafina – Tem cura?
Médico – Não. A única forma de sobreviver é encontrar e conviver com pessoas parvas...ou então criar os patos no Afeganistão, isso agora é consigo.
Parafina – Obrigada. Boa Tarde.
Médico – Nada...eu criava os patos....mas enfim....

Sem comentários: